Distante de você, eu te vi. Eu não sabia exatamente o que sentia ou o que fazer - correr até você? gritar o quanto eu te amo? pular de alegria? - , todos os sentimentos se juntaram e me atacaram de uma vez só. O que me fez perder completamente o equilíbrio e esquecer de todos que estavam a minha volta. Eu andava tão alegremente até você, tão cheia de surpresa e de curiosidade para saber que você estava sentindo, o que aquilo estava sendo pra você, o que você pensava. Eu quis chorar de emoção - como faço até hoje quando lembro daquele momento especial - , deixar as lágrimas dizerem um pouco do que aquele momento estava sendo pra mim. Cheguei perto de você e fiquei sem reação. Estava tão encantada em te ver, tão perto de mim depois de tanto tempo separados, que eu queria congelar aquele instante e permanecer ali para sempre. Olhar para o seu rosto e tocá-lo, lembrando-me que eu estava vivendo a realidade. Meu coração pulsava mais forte do que eu podia aguentar de tão feliz. Minhas palavras saiam em uma alegria tremenda.
No tempo que estivemos juntos no play-center foi o melhor. O clima ainda estava um pouco estranho, eu sei, estava sendo um pouco difícil aquele momento pra você. Você sentia medo, você não sabia como lidar com aquele momento, não sabia o que fazer, não sabia o que eu sentia e nem o que eu pensava. Isso teria sido pra você uma facilidade para saber o que fazer. Eu te entendi, mas me sentia triste por estar-mos naquele clima. Algumas vezes dávamos risadas, eu implorava pra você ir nos brinquedos - rsrs - , e agíamos normal, esquecíamos do que tinha acontecido entre nós. E essa parte foi o que realmente me importou. Foi tão.. especial, único e surpreendente. Eu me sentia realizada, e no mundo onde eu sempre pertenci. Me sentia em um lugar onde existia só nós dois. Eu sabia que estava tendo você de volta, e minha alegria estava sendo quase incontrolável. Ao chegar a noite, foi difícil ter que ver o tempo indo embora tão depressa, sabendo que o tempo estava passando tão rápido e nossas horas juntos voando pelo tempo, sabendo que demoraria para nos encontrar-mos novamente. Mas eu fazia o que podia para bloquear esse pensamente que me deixava aflita.
Te ver indo embora, fez meu coração se aquietar e ficar em silêncio, sentindo aos poucos a distância se formar entre nós e ele começar a se apertar de tristeza. Mais apesar de tudo, no fundo ele e eu sabia que foi o melhor momento da minha vida, o momento que mais me senti viva e completa. No fundo, ele estava feliz.
E naquele dia, eu descobri que eu realmente te amava.
Hoje completamos um ano de luta, de paciência, de união, de compreensão, de felicidade, de amor, um ano de namoro. Eu me orgulho desse dia. Pois passamos por muitas lutas, e juntos, enfrentamos todas elas. Caindo, levantando, chorando, mais enfrentando o que viesse, juntos. Eu me orgulho desse amor, um amor forte, um amor que supera, um amor capaz, um amor sobrevivente. Hoje eu estou feliz, esperei por vários dias esse dia chegar, passei por vários momentos, sendo eles alegres ou tristes, mais não desisti desse amor que me inunda de um jeito estranho. Eu não sei viver sem você, eu já não sei mais como é viver sem você. Eu o amo tanto.. Sou capaz do que for preciso para sempre ter você, meu amor por você é forte, e tendo você ao meu lado, ele se torna mais forte ainda. E nesse dia tão especial, as únicas palavras tiradas de dentro de mim que eu consigo pronunciar e formar em minha cabeça é : Eu Te Amo ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário