Passei anos à espera de uma pessoa que ao menos sabe quem sou. Esperando que ele sinta o mesmo.
Só na espera...
Fui conhecendo pessoas, me envolvendo e as machucando, pois não as amava quanto o amo. Mas... Me esqueci de lembrar que nesse tempo todo você esteve feliz, amando, protegendo e cuidando de quem realmente ama. Enquanto eu tento esquecer nossas conversas, seu jeito e a forma como você me encanta me contentando em saber de você apenas no que "ouvia dizer".
E agora, você volta, fazendo eu me sentir mulher, por quem só me via como amiguinha .
E essa é a minha verdade. Verdade que eu te amo... Que eu odeio dar conselhos que você não vai usar. Que ao invés de dizer: "Fico feliz por estar feliz com ela", queria dizer "vem cá, deixa eu te fazer feliz". Verdade que eu tive esperança de que você me esperaria, quando você já estava bem longe daqui, de mim. Que tentei esconder de mim, das pessoas e principalmente de você, que o amo. Que amar é abrir mão, quando o que se mais quer é pedir para ficar. Verdade que amar é isso, deixar a pessoa ser feliz mesmo que não seja com você. Que eu odeio te ver mal e não poder nem saber o porquê. Que eu sinto a sua falta!
Verdade, que eu odeio gostar tanto assim de você e que cansei de lutar, por um amor que nunca foi e nem será meu, e por alguém que não pode me dar um décimo do que eu esperei.
Muito obrigada! Por me ensinar o verdadeiro valor do amor... Do que ele é capaz e que nem sempre o que se quer é o que se pode ter, por deixar claro que ama outra. Desculpa pelas vezes que te deixei triste ou confuso, pelas preocupações que eram minhas, e somente minhas! Por ocupar tanto do seu tempo, por me iludir por tanto tempo e te levar junto comigo quando a dor era só minha.
Essa é a minha voz gritando para o mundo o que há tempos estava escondido dentro de mim! Verdades que nunca foram ditas pelo medo de magoar você e a única que acabou saindo machucada com tudo isso fui eu, mas enfim, essa foi minha maior prova de amor e coragem... Deixar você.
Já está na hora de ir embora, de dizer adeus e partir para bem longe onde não exista mais você! Espero que o tempo não me mostre que tudo isso foi uma mentira, pois para mim não foi e nunca será! Adeus, e desculpa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário